Quem leu Extraordinário, de R.J. Palacio, ao menos uma vez sabe que é impossível ficar indiferente a esta história tão linda. No livro, conhecemos o carismático Auggie Pullman, um menino de dez anos com uma grave deformidade facial que começa a frequentar a escola pela primeira vez e enfrenta uma série de desafios para se sentir aceito.

Leia também: Extraordinário, R.J. Palacio – Resenha

Trata-se de uma história inspiradora e comovente, que já tocou a vida de quase meio milhão de leitores só no Brasil inclusive a nossa ♥. A novidade é que a história de Auggie acaba de ganhar uma edição ilustrada, pensada especialmente nas crianças. A versão brasileira foi editada pela Intrínseca e está a venda desde o dia 28 de março. Ou seja, é mais uma oportunidade de se apaixonar e se emocionar com a história de August PullmanÉ muito amor!

Detalhes da edição americana.

Somo Todos Extraordinários aborda principalmente desejo de cada criança de pertencer, e ser visto por quem eles realmente são, e não pelo que elas aparentam ser. É uma ótima oportunidadde para as famílias e  professores falarem sobre a empatia, diferença e bondade com crianças pequenas ♥.

Detalhes da edição americana.

Além de escritora, R.J. Palacio é designer e desenhista e sempre teve o sonho de ilustrar o próprio livro infantil. Para as ilustrações, ela se baseou na imagem da capa de Extraordinário, que traduz a imaginação de leitores de toda parte, para criar o universo de Auggie — “um garoto comum com um rosto incomum” — e sua fiel cachorrinha, Daisy.


Sinopse: Extraordinário é um romance apaixonante e inspirador, que já tocou a vida de quase meio milhão de leitores só no Brasil. Publicada pela primeira vez em 2013, a história que acompanha o carismático Auggie Pullman, um menino de dez anos com uma grave deformidade facial que começa a frequentar a escola pela primeira vez, ganha agora uma edição dedicada às crianças, cuidadosamente pensada e elaborada com a intenção de levar a elas a forte mensagem de inclusão e gentileza que a autora R. J. Palácio imprimiu à sua obra.
Resgatando elementos da história original e inserindo os personagens em um mundo ilustrado que representa a imaginação do menino, Somos todos extraordinários vai deliciar todos os que já se emocionaram e os que ainda vão se emocionar com essa incrível história de superação, amizade e, acima de tudo, amor.

Formato(s) de venda: livro, e-book
Páginas: 32
Gênero: Ficção
Formato: 17 x 24 x 0,4 cm
Lançamento: 28/03/2017

Onde comprar?


Elefante pergunta: você também já foi cativado pela história de Auggie em Extraordinário? 

8 thoughts on “Conheça “Somos Todos Extraordinários” novo livro de R.J. Palacio

  1. Oi!
    Ainda não li Extraordinário, mas vejo sempre muitos comentários positivos sobre essa historia, estou curiosa para poder ler e achei bem interessante essa versão ilustrada, para ser muito fofa e com ilustrações maravilhosas, já quero !!

  2. Oi Cintia
    O livro Extraordinário é muito fofo! Recomendo para todas as idades.
    Achei muito linda essa versão ilustrada, super bacana para apresentar a obra para crianças.
    Beijos

  3. Cíntia!
    Acredita que não li ainda nenhum dos livros Extraordinários?
    Ainda assim, Auge já me cativou apenas por sua condição de querer ser reconhecido pelo que é e não por sua aparência…

    “ O amor é a sabedoria dos
    loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)

    cheirinhos

    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão
    6 ganhadores, não fique de fora!

  4. Oi.
    Ainda não tive o prazer de ler Extraordinário, mas quero muito! Amei essa edição, ficaram uma graça as ilustrações. Espero ter a oportunidade de conferir!
    Abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Hermanoteu no Espaço das Américas

Mon Apr 10 , 2017
Peregrina, peregrina, peregrina Hermanoteu! Sabe aquelas peças de teatro, que assistir uma vez é pouco, duas vezes é bom e três vezes ainda não é […]
Bitnami