Elefante Dá a Dica

Conheça “Somos Todos Extraordinários” novo livro de R.J. Palacio

Quem leu Extraordinário, de R.J. Palacio, ao menos uma vez sabe que é impossível ficar indiferente a esta história tão linda. No livro, conhecemos o carismático Auggie Pullman, um menino de dez anos com uma grave deformidade facial que começa a frequentar a escola pela primeira vez e enfrenta uma série de desafios para se sentir aceito.

Leia também: Extraordinário, R.J. Palacio – Resenha

Trata-se de uma história inspiradora e comovente, que já tocou a vida de quase meio milhão de leitores só no Brasil inclusive a nossa ♥. A novidade é que a história de Auggie acaba de ganhar uma edição ilustrada, pensada especialmente nas crianças. A versão brasileira foi editada pela Intrínseca e está a venda desde o dia 28 de março. Ou seja, é mais uma oportunidade de se apaixonar e se emocionar com a história de August PullmanÉ muito amor!

Detalhes da edição americana.

Somo Todos Extraordinários aborda principalmente desejo de cada criança de pertencer, e ser visto por quem eles realmente são, e não pelo que elas aparentam ser. É uma ótima oportunidadde para as famílias e  professores falarem sobre a empatia, diferença e bondade com crianças pequenas ♥.

Detalhes da edição americana.

Além de escritora, R.J. Palacio é designer e desenhista e sempre teve o sonho de ilustrar o próprio livro infantil. Para as ilustrações, ela se baseou na imagem da capa de Extraordinário, que traduz a imaginação de leitores de toda parte, para criar o universo de Auggie — “um garoto comum com um rosto incomum” — e sua fiel cachorrinha, Daisy.


Sinopse: Extraordinário é um romance apaixonante e inspirador, que já tocou a vida de quase meio milhão de leitores só no Brasil. Publicada pela primeira vez em 2013, a história que acompanha o carismático Auggie Pullman, um menino de dez anos com uma grave deformidade facial que começa a frequentar a escola pela primeira vez, ganha agora uma edição dedicada às crianças, cuidadosamente pensada e elaborada com a intenção de levar a elas a forte mensagem de inclusão e gentileza que a autora R. J. Palácio imprimiu à sua obra.
Resgatando elementos da história original e inserindo os personagens em um mundo ilustrado que representa a imaginação do menino, Somos todos extraordinários vai deliciar todos os que já se emocionaram e os que ainda vão se emocionar com essa incrível história de superação, amizade e, acima de tudo, amor.

Formato(s) de venda: livro, e-book
Páginas: 32
Gênero: Ficção
Formato: 17 x 24 x 0,4 cm
Lançamento: 28/03/2017

Onde comprar?


Elefante pergunta: você também já foi cativado pela história de Auggie em Extraordinário? 

Comente via FB ♥