Quem acompanha as histórias da Marvel, seja pelos quadrinhos ou pelo cinema, vai concordar comido que a Viúva negra é uma personagem absurdamente intrigante e misteriosa. Pensando nisso, não seria ótimo poder conhecer um pouco mais sobre ela? É aí que entra o lançamento Viúva Negra – Vermelho Eterno da Novo Século, que vai trazer aos fãs uma história nunca antes contada de Natasha Romanoff. É claro que o Elefante Voador adorou a novidade!

Viúva negra: vermelho eterno foi escrito por Margaret Stohl, coautora do best-seller Dezesseis Luas e autora de Icons e Idols. Margaret também teve grande destaque na indústria de videogames, atuando como roteirista e designer de jogos antes de cofundar a 7 Studios, ao lado de Lewis Peterson. Atualmente, ela reside em Santa Monica, Califórnia, com sua amada #familianerd. Quando não está escrevendo, pode ser facilmente encontrada defendendo seus gatinhos inocentes das garras dos robôs malignos de seu marido.

Confira alguns detalhes do livro:

Sinopse e dados técnicos:

NATASHA ROMANOFF é uma das assassinas mais letais do mundo. Treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, Natasha recebeu o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes.
AVA ORLOVA busca se adaptar como uma adolescente comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares – até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção da S.H.I.E.L.D. Ela sempre teve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”. Até agora.
Quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo.
VIÚVA NEGRA: VERMELHO ETERNO apresenta a todos os leitores uma aventura no melhor estilo Marvel, apresentada por Margaret Stohl, autora best-seller do The New York Times. Descubra uma nova faceta do Universo Marvel que promete emocionar desde os fãs mais assíduos até os recém-chegados. A história jamais revelada da Viúva Negra vem à tona pela primeira vez.

Título Nacional: Viúva Negra: Vermelho eterno
Título original: Black Widow Forever Red
Autor: Margaret Stohl
Tradutor: Caio Pereira
Nº de Páginas: 352
Categoria: Ficção; literatura estrangeira
Formato: 16×23
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
ISBN: 9788542810592
Preço: R$ 44,90


Elefante pergunta: O que você mais gostaria de saber a respeito da Viúva Negra?

7 thoughts on “Viúva Negra – Vermelho Eterno é o novo lançamento da Novo Século

  1. Oi!
    Que edição bem linda!
    Sinceramente não sei nada sobre a personagem, mas teria prazer em ler o livro.
    Com certeza será sucesso aos fãs desse gênero de leitura.
    Beijos.

  2. Oi Cintia
    Adorei a edição! Gostaria de saber mais sobre seu passado e o treinamento que teve.
    Beijos

  3. Cíntia!
    Gostaria de saber mais sobre a origem dela.
    E claro que não quero perder a leitura, porque a Marvel é maravilhosa e primorosa em suas edições.

    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil
    Gibran)

    cheirinhos

    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão
    6 ganhadores, não fique de fora!

  4. Oi!
    Quero muito esse livro, adoro a historia da Viúva negra e ela é a minha personagem preferida e estava doida para ler uma historia dela que trouxesse as raízes dela como uma espiã e não super heroína, estou doida para ler esse livro !!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

A nova edição de "Biblioteca Hogwarts" está em pré-venda \o/

Thu Apr 20 , 2017
Quando você acha que está completando sua coleção de Harry Potter vem a Editora Rocco e…. tcharam! Lança mais livros sobre o Mundo Bruxo! O […]
Bitnami