Elefante Voador na Divide Tour, do Ed Sheeran, em São Paulo

No último domingo, 28 de maio, o Elefante Voador teve a oportunidade de conferir de pertinho a Divide Tour, do Ed Sheeran no Allianz Parque em São Paulo.

Ed deu um verdadeiro show de simpatia, talento e entusiasmo. Ao som de músicas empolgantes e grandes hits, era impossível não se sentir emocionado e contagiado pela energia da apresentação.

O estádio estava lotado e várias músicas eram acompanhadas em coro pela plateia presente! Podíamos ver várias famílias, adultos, crianças e adolescentes acompanhando o cantor.

Tudo o que eu, Cintia,  conseguia pensar durante todo o show era:

— Ele é tão fofiiiiiiiiiiinho!

Fiquei impressionada e tive as expectativas superadas. Apesar de conhecer poucas músicas do cantor, tive a oportunidade de conhecer ótimas canções que me deixaram com vontade de conhecer mais sobre o trabalho do Ed, conhecer além dos sucessos que bombam nas rádios.

Achei também que ele teve muita desenvoltura e presença de palco. Além de uma energia contagiante! Saí emocionada do show e, com certeza, com ainda mais admiração por esse ruivinho cheio de talento♥

Com apenas voz e violão, Ed Sheeran demonstrou uma ótima presença de palco. Para não parecer tão “solitário”, os telões ao fundo do palco complementavam as músicas e davam um show junto ao cantor.

Devemos ressaltar que o show começou pontualmente às 20 horas e teve a duração de 2 horas, porém, quando acabou, acabou. Não tivemos direito a bis ou encore. Ed interagiu bastante com o público, pediu para baterem palma, cantarem alguns trechos específicos e até vestiu a camiseta da seleção brasileira. E claro, o público correspondeu a todos seus pedidos. Tiveram até músicas que o pessoa acendia as lanternas dos celulares e ficava um espetáculo a parte.

Eu, Isis, confesso que não esperava tamanha imensidão e fiquei muito feliz de poder acompanhar seu show.

Volte mais vezes para o Brasil, Ed!!!


Confira dois trechos do show que postamos no nosso instagram:

#photograph @teddysphotos #dividetour ➗

Uma publicação compartilhada por Elefante Voador (@elefantevoador) em

#shapeofyou @teddysphotos #dividetour ➗

Uma publicação compartilhada por Elefante Voador (@elefantevoador) em


Elefante pergunta: Você teve a oportunidade de ir a Divide Tour? Deu pra sentir a vibração da galera pelos vídeos?

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥

  • Aichha Carolina Pereira

    Que massa!!
    Deu pra sentir a emoção! Imagina quem realmente pode estar lá.
    Adoro o Ed <3
    Beijos