“Eu recebi e senti a minha filha. A cabeça tocou levemente a minha mão esquerda; o corpo repousou na minha mão direita. Foi o centésimo de segundo mais emocionante da minha vida, o mais duradouro, o mais colorido, o mais transformador. Eu digo centésimo de segundo porque a minha esposa esticou os braços desesperada e a puxou das minhas mãos. Poxa, cadê o “tadinho” nesse momento? Tudo bem, eu entendo perfeitamente, teremos a vida toda pela frente, para abraçarmos, beijarmos e amarmos. Seja bem-vinda ao mundo, minha filha.”

Você já teve curiosidade de saber como é acompanhar uma gravidez através dos olhos de um pai? É exatamente sobre isso que se trata o lançamento Papai Comédia, da editora Belas Letras, onde, com muito humor, Fernando Strombeck nos conta sobre ser papai de primeira viagem e os desafios da paternidade.

Além dos assuntos engraçados, como a escolha do nome do filho e desejos de grávidas, também são abordados temas como a importância da conversa do pai com o bebê ainda na barriga e o plano de parto. Papai Comédia, conta ainda com a participação de Marcos Piangers (Papai é Pop), um dos maiores propagadores da paternidade ativa no Brasil.

Conheça um pouco mais sobre a obra:

Sinopse:

Este livro tem o objetivo de aproximar mais o pai da gravidez, um momento tão especial na vida do casal, e também de mostrar para as mães que o pai é capaz de viver essa experiência intensamente. Para o homem a ficha demora um pouco mais para cair, mas, quando o pai ouve pela primeira vez o coração do seu filho pulsando, tudo começa a fazer sentido. Que todo pai dê muitas risadas, contando o tempo em semanas, explorando o bizarro mundo dos desejos de grávidas e dormindo ao som de gases incansáveis. Que todo o pai descubra com este livro que cada semana de gestação é um novo capítulo da história mais incrível de todas. E que esteja sempre presente para os melhores momentos da vida, como seus filhos precisam que ele esteja.

Sobre o autor:

Engenheiro com extensão em Processos Criativos pela ESPM, humorista e diretor, Fernando Strombeck é considerado uma das grandes revelações do humor, com mais de 350 apresentações de stand up pelo Brasil. Em fevereiro de 2016, criou o projeto Papai Comédia, para compartilhar sua visão sobre a gravidez da esposa e para disseminar uma mensagem sobre a importância da paternidade ativa. Em pouco mais de um ano a comunidade já reúne mais de 1 milhão de pais e mães. É marido da Flávia e pai da Luísa.

Papai Comédia – da descoberta ao parto humanizado

Capa comum: 112 páginas
Editora: Belas Letras;
Edição: 1ª (22 de junho de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8581743587
ISBN-13: 978-8581743585
Dimensões do produto: 21 x 15 x 1,5 cm
Peso do produto: 299 g

Conheça um pouco mais sobre o projeto Papai comédia em: www.papaicomedia.com.br


Elefante pergunta: Você ficou curioso(a) para ler “Papai comédia”?

One thought on ““Papai Comédia” é o mais novo lançamento da editora Belas Letras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

O Livro de Sangue e Sombra, Robin Wasserman | Resenha

Sat Jun 24 , 2017
O Livro de Sangue e Sombra, da escritora Robin Wasserman, foi lançado pela Rocco em abril deste ano através do selo Fantástica Rocco ❤ O Elefante […]
Bitnami