Elefante Dá a Dica

Conheça “Escolhas”, novo lançamento do selo Geektopia da Novo Século

Para tudo porque tem HQ Geektopia sendo lançado neste final de semana! Escolhas, do roteirista Felipe Cagno, do ilustrador Gustavo Borges e da colorista Cris Peter será lançado oficialmente no próximo dia 23 de julho na Saraiva do Shopping Pátio Paulista em São Paulo. Na ocasião, Felipe e Cris estarão disponíveis para uma  sessão de autógrafosO livro é uma história lírica e bem-humorada que convida o leitor a sonhar e acreditar no impossível ♥.

Vai ser lindo siiiiiiiiiiiiim ♥

graphic novel narra a história de João Humberto, simpático garotinho que cresce com um sonho impossível: se tornar o primeiro super-herói do mundo. A história se passa no mundo real, onde super-heróis estão na TV, nos cinemas e nos quadrinhos, mas não nas ruas. Desde garotinho, João Humberto alimenta o sonho de que tudo nessa vida é possível, até se tornar um super-herói. E é a busca  desse sonho que influencia todas as escolhas de sua vida, desde o curso da faculdade até o primeiro emprego e seu primeiro amor.

Ficha técnica

Título: Escolhas
Autor: Felipe Cagno (Roteirista); Gustavo Borges (Ilustrador); Cris Peter (Colorista)
Nº de Páginas: 96
Categoria: Histórias em Quadrinhos
Formato: 17 x 26
Acabamento: Capa dura
Edição: 1ª
ISBN: 978-85-428-1080-6
Preço: R$ 49,90

Sobre os autores:

Felipe Cagno: Produtor e roteirista de cinema & quadrinhos. Produziu o livro em quadrinhosLost Kids: Buscando Samarkand e a série de curtas HQs 321: Fast Comics que lhe garantiu o 31º Troféu Angelo Agostini de “Melhor Roteirista de 2014”. No cinema está atualmente trabalhando no longa-metragem “Bala Sem Nome” com Paolla Oliveira, Sérgio Marone e Leopoldo Pacheco.

Gustavo Borges: Tem 21 anos, é gaúcho morador de Porto Alegre e já publicou dois álbuns independentes com suas séries A Entediante Vida de Morte Crens e Edgar, um sketchbook e também já participou de vários livros coletivos como 321 Fast Comics e Tudo Já foi Dito. Trabalha com quadrinhos e ilustração há menos de dois anos, e não tem dúvidas de que nasceu para contar e desenhar histórias.

Cris Peter: Tem 32 anos, natural de Porto Alegre, formada em Publicidade e Propaganda. Como colorista de quadrinhos, já trabalhou para grandes editoras como Marvel DC Comics, entre outros. Foi indicada ao prêmio Eisner em 2012 por seu trabalho no título Casanova. Também participou das Graphic MSP publicadas pela Maurício de Souza Produções, Astronauta – Magnetar e Singularidade com arte e roteiro de Danilo Beyruth, editada por Sidney Gusman.


Elefante pergunta: Quem também já está apaixonado por “Escolhas”?

Comente via FB ♥