Elefante Dá a Dica

A Garota das Sapatilhas Brancas, spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho, está em pré-venda

Em agosto do ano passado, O Elefante Voador falou sobre O Garoto do Cachecol Vermelho da Ana Beatriz Brandão que foi lançado na última Bienal do Livro de SP (confira aqui). Agora, a autora está lançando um spin-off da obra, chamado A Garota das Sapatilhas Brancas e, como o de costume, nós trazemos mais informações do livro para vocês ♥ Confira:

A Garota das Sapatilhas Brancas terá lançamento oficial e sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Rio de Janeiro com data e horário a serem confirmados. O romance anterior, O Garoto do Cachecol Vermelho, já está na quinta edição e é sucesso de vendas. No ano passado, chegou a esgotar antes mesmo do lançamento na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. UAU!

Repetindo o que fez com O Garoto do Cachecol Vermelho, que tem parte da venda para a ABRELA, o novo livro terá a venda revertida para a ARELA-RS – Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica e para o Instituto Paulo Gontijo.

Sinopse e ficha técnica

Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho. 

Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. 
Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. 
Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

Capa comum: 182 páginas
Editora: Verus (21 de agosto de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8576866161
ISBN-13: 978-8576866169
Dimensões do produto: 23 x 16 x 1 cm
Peso do produto: 231 g

Pré-venda – A Garota das Sapatilhas Brancas

Os  fãs da Ana Beatriz Brandão vão adorar a novidade que a Record preparou para a pré-venda do livro! Aqueles que adquirirem o livro também irão ganhar uma surpresa especial: uma bolsa incrível com a ilustração da capa.

Se o efeito de 2016 se repetir, quando Ana lançou O Garoto do Cachecol Vermelho na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a primeira edição deve se esgotar rapidamente.


Elefante pergunta: Quem ficou com vontade de comprar “A Garota das Sapatilhas Brancas” na pré-venda só para ganhar essa bolsa linda?

Comente via FB ♥