Best-seller “Caixa de pássaros” ganhará adaptação da Netflix

Nós leitores adoramos quando nossos livros preferidos saem do papel para invadir as telonas (e as telinhas tb), não é? Sendo assim, os fãs de Josh Malerman já podem comemorar pois a Netflix adquiriu os direitos cinematográficos do thriller Caixa de pássaros.

As novidades não param por aí, a atriz Sandra Bullock já está confirmada no elenco do filme que terá roteiro adaptado por Eric Heisserer, de A chegada, e direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier.  As gravações estão previstas para começar em setembro, em Los Angeles.

Envolvente e desesperador, Caixa de pássaros conta a história de um surto inexplicável que deixou poucos sobreviventes, entre eles Malorie e os dois filhos pequenos. Ninguém sabe o que exatamente é a causa, mas basta uma olhadinha para fora para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio.

Para sobreviver, Malorie sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas para isso terá que enfrentar o medo de encarar o mundo fora da casa em que está trancada.

Eleito um dos 11 melhores livros de estreia de 2014 pela Kirkus Reviews e uma das melhores obras de 2014 pelo site Book Riot, Caixa de pássaros é o romance de estreia de Josh Malerman. Aqui no Brasil, o livro foi publicado pela Editora Intrínseca em janeiro de 2015.


Elefante pergunta: Que outros artistas você gostaria de ver no elenco da adaptação de “Caixa de pássaros”?

Cintia, 30 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate. Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥