Se tem uma coisa que cerca o novo filme de Darren Aronofsky, Mãe!, essa coisa se chama suspense. Faltando menos de dois meses da estreia, apenas um teaser (confira aqui) e dois cartazes haviam sido apresentados ao público.

Os dois cartazes – o primeiro com Jennifer Lawrence  em um ambiente angelical, porém segurando nas mãos o próprio coração, e no outro Javier Bardem cercado de rostos disformes consumidos pelas chamas  estimularam a criação de várias teorias espalhadas pela internet.

Um pouco do mistério sobre Mãe! foi revelado no último dia 07, quando a Paramount Brasil divulgou o primeiro trailer do longa. Nele um pouco mais da trama é revelado. Dois novos personagens, interpretados por Ed Harris e Michelle Pfeiffer, surgem para visitar o casal de protagonistas. Todas as cenas do trailer se passam dentro da mesma casa e o clima angustiante da história fica ainda mais intenso.

Confira:

Nós ficamos arrepiados por aqui! E vocês, gostaram do trailer?


Elefante pergunta: Tem mais um Oscar para Jennifer Lawrence a caminho?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Ilusão, Jas Silva | Resenha [+18]

Wed Aug 9 , 2017
A Astral Cultural nos enviou o livro Ilusão, da autora Jas Silva. É nossa primeira resenha de um romance erótico, portanto, o conteúdo abordado é […]
Bitnami