grumpy cat um livro azedo

Grumpy Cat: Um livro azedo e uma resenha diferente

Entre os primeiros livros que recebemos da nossa parceira Editora Belas Letras, tivemos a oportunidade de escolher os títulos que gostaríamos de resenhar. Eu, como uma amante assumida de gatíneos, não ia perder a oportunidade de ler o livro do Grumpy Cat!

E por se tratar de um livro azedo, deixei de lado meu hábito de postar resenhas aos sábados, e escolhi o dia mais azedo da semana para isso: a segunda-feira, é claro.

Por se tratar de um livro com apelo mais visual, eu decidi fazer esta resenha um formado diferente do costume também. Gravei um vídeo testando as habilidades do Grumpy Cat em azedar o meu dia.

Quer saber o resultado desse azedume todo?

Confira a resenha de Grumpy Cat – Um livro azedo


Já vivi sete vidas… Esta é a pior de todas.
Em Grumpy Cat – Um livro azedo, o bichano vai mostrar que ser azedo não é um talento que vem de berço; qualquer um, com muito treino e determinação, pode desenvolver. O leitor vai conhecer a breve história do Gato (incluindo todos os sonhos que ele já arruinou), descobrir os bons motivos para odiar cachorros (e pessoas!) e praticar o mau humor.

ISBN-13: 9788581741581
ISBN-10: 8581741584
Ano: 2014
Páginas: 96
Idioma: português
Editora: Belas Letras

Adquira seu exemplar em:


Elefante pergunta: O que achou da resenha em formato de vídeo?

Cintia, 30 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥