Elefante Deseja

Galápagos lança jogo de tabuleiro de Game of Thrones

A sétima temporada de Game of Thrones chegou ao fim e teremos que esperar até 2019 para conhecer o desfecho da história. Mas, para quem já está com saudades das tramas de Westeros, nós temos uma novidade: a Galápagos Jogos acaba de lançar Game of Thrones – O Trono de Ferro, um jogo com cartas e tabuleiro, repleto de intriga e traição, inspirado na aclamada série da HBO que coloca personagens icônicos frente a frente.

Quando se joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre.
E nós do Elefante Voador já estamos morrendo por um desses!

Em Game of Thrones – O Trono de Ferro, os jogadores  poderão negociar, blefar e até ameaçar uns aos outros da maneira que possam para derrotar seus inimigos e reivindicar o prêmio supremo: O Trono de Ferro. Ideal para desafiar os amigos com intrigas típicas de Mindinho, o jogo se passa logo após a morte do rei Robert Baratheon, no meio da primeira temporada, e evoca muitas das traições que originaram a famosa lista de vinganças de Arya Stark, que continua até a atual temporada.

Com capacidade de três a cinco jogadores, o jogo permite que cada pessoa controle uma das grandes Casas de Westeros (Stark, Lannister, Baratheon, Targaryen e Tyrell), contendo 100 marcadores de poder de plástico, 1 livro de regras, 25 fichas de influência, 25 planilhas de líder, 18 cartas de evento, 125 Cartas de Casa, 5 cartelas de influência e 25 fichas de personagem.

Game of Thrones – O Trono de Ferro já está a venda desde ontem (28/08) na loja virtual da Galápagos, e também em lojas  de todo o país com preço sugerido de R$ 219,00.


Elefante pergunta: Qual seria sua estratégia para conquistar O Trono de Ferro?

Comente via FB ♥