bon jovi

Elefante Voador no São Paulo Trip com The Kills e Bon Jovi

Com o turbilhão que foi o Rock in Rio, algumas bandas também vieram para São Paulo. E o Elefante Voador não perderia a oportunidade de conferir algumas delas, não é mesmo?

Fomos ao São Paulo Trip no sábado, 23 de setembro, onde The Kills e Bon Jovi se apresentaram. Se vocês nos acompanharam no instagram, deve ter visto os stories que fizemos por lá. 🙂

Não assistimos muito ao show do The Kills, vimos apenas algumas partes.

the kills
The Kills. Crédito: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

Já no show do Bon Jovi, foi incrível a energia, assistimos pela lateral mesmo. Os telões do Allianz sempre impressionam e até quem estava longe, conseguia ver o show perfeitamente.

O set list foi diferente do Rock in Rio pelo que pudemos observar, e mais músicas entraram para o show. Bon Jovi disse que foi melhor que o Rock in Rio e ele estava muito feliz com o público presente.

Phil X e Bon Jovi. Crédito: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts
David Bryan. Crédito: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts
Tico Torres. Crédito: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

Um dos pontos altos do show foi quando Bon Jovi convidou uma fã para subir ao palco. Além do famoso selinho, ele dançou, abraçou e cantou para ela, literalmente. A emoção tomou conta do estádio e todos amaram a brincadeira.

Crédito: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

Confira algumas músicas:

You Give Love a Bad Name:

It’s My Life:

Always:


Elefante pergunta: Qual música do Bon Jovi você mais gosta?

De 1988. É formada em moda, nunca atuou na área e trabalha no setor administrativo de uma empresa de engenharia. Tem um blog pessoal; e é da equipe de produção e edição do site Elefante Voador.

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥