Confira as primeiras imagens de “Love, Simon”

Como vocês já devem saber, o livro Simon vs. a agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli, vai ganhar uma adaptação cinematográfica e ontem, 31 de outubro, a Entertainament Weekly divulgou as primeiras imagens do longa ♥ Confira:

Além de Nick Robinson, que dá vida ao personagem Simon, podemos ver alguns outros atores que estarão em Love, Simon, incluindo Jorge Lendeborg Jr (Homem-Aranha: De volta ao lar), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e Katherine Langford de 13 reasons why.

Já o poster do filme que tem estreia prevista para março do próximo ano, havia sido divulgado no começo de outubro.

Com direção de Greg Berlanti (Riverdale, The Flash), Love, Simon fala sobre Simon (Nick Robinson), um adolescente gay de 16 anos, que ainda não se assumiu publicamente. Quando um de seus e-mails caem em mãos erradas, ele começa a ser ameaçado e precisa arranjar uma namorada para o “palhaço” de sua sala de aula. Toda a história se torna mais complexa quando ele começa um romance virtual com um dos colegas de classe.

Do mesmo estúdio e produtores de A Culpa é das Estrelas, a adaptação cinematográfica de Love, Simon tem todas as marcas de um filme clássico e popular sobre adolescentes: jogos de futebol, festas, dramas escolares, mas a diferença é que o foco romântico é sobre dois garotos diferente dos filmes com a mesma temática.

#JáQueremos


Elefante pergunta: Você já leu “Simon vs. a agenda Homo Sapiens”? Quais as suas expectativas para o filme?

Cintia, 30 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate. Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥

  • Alison de Jesus

    Olá, não sabia dessa adaptação, mas com esse elenco fenomenal podemos esperar um filme maravilhoso, principalmente pra quem gosta desses dramas teens clichês, aqueles famosos guilty pleasure. Beijos.

    • Eu ainda não li o livro mas creio que deve ser uma história bem bonitinha! To no aguardo do filme e o livro ta na minha lista <3

  • Glabelle Maria

    Um tema bastante relevante, e que precisa, sim, ganhar mais espaço dentro das obras cinematográficas!