Ingressos para “Star Wars – Os Últimos Jedi” já estão em pré-venda

Desde ontem, 1º de novembro, já é possível garantir ingressos para nas Star Wars – Os Últimos Jedi principais redes de cinema do Brasil. Os fãs da franquia da Lucasfilm já podem garantir seu lugar nas primeiras sessões do filme que estreia por aqui no dia 14 de dezembro.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, através do site Ingresso.com ou diretamente nas bilheterias dos cinemas onde o filme estará em exibição.

Leia também: Universos Afins, Rainbow Rowell | Resenha

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Confira o trailer:

Galeria

Com roteiro e direção de Rian Johnson, e com Daisy Ridley, John Boyega e Adam Driver no elenco,  Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2017.


Elefante pergunta: Qual é o seu filme preferido da saga “Star Wars” até o momento?

Cintia, 30 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate. Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥

  • Alison de Jesus

    Olá, recentemente fui conferir Thor nos cinemas e pude assistir o trailer da franquia, que, assim como seu antecessor, com certeza vai ser um sucesso de bilheteria.

  • Glabelle Maria

    Um dos filmes mais esperados do ano – pelo menos para nós, nerds <3