Estreia hoje a primeira temporada de Young Sheldon

Bazinga!

Hoje é domingo, mais conhecido como dia mundial da preguiça, e nós podemos apostar que você está de bobeira neste momento,não é? Mas para deixar seu dia mais interessante, temos uma dica bem legal: estreia hoje na Warner, a primeira temporada de Young Sheldon, o spin-off de The Big Bang Theory, que abordará a infância de Sheldon Cooper Saiba mais:

Young Sheldon foi criada por Chuck Lorre, responsável por sucessos como The Big Bang Theory, Two and Half Men, Mom e Mike & Molly, além de contar com a produção executiva de Jim Parsons, que interpreta Sheldon Cooper na vida adulta. A primeira temporada conta com 22 episódios de meia hora e traz no elenco nomes como Iain Armitage (Sheldon), Zoey Perry (Mary), Lance Barber (George Cooper), Annie Potts (Meemaw), Raegan Revord (Missy) y Wyatt McClure (Billy Sparks), entre outros.

Em outubro rolou uma pré-estreia da série no canal mas a partir de hoje, poderemos conferir a primeira temporada completa. O primeiro episódio de Young Shelsdon, “Pilot” será exibido as 22h45 (horário de Brasília) e, a cada domingo, a Warner trará um episódio inédito para os fãs deste que é um dos personagens mais icônicos da atualidade.

No primeiro episódio, conhecemos o Sheldon de nove anos de idade, e a origem do menino tímido, engraçado e superdotado com manias e vestimentas muito diferentes das crianças de sua idade. A história mostro o pequeno Sheldon morando no leste do Texas, onde uma mente brilhante como a dele não encontra espaço para se destacar. Sua família supernormal terá que encontrar uma forma de lidar com o filho prodígio que sonha em ser um reconhecido físico teórico e revolucionar o mundo da ciência.

George, o pai, se esforça para ser um bom técnico de futebol e ao mesmo tempo um bom pai para seus filhos. A mãe, Mary, protege Sheldon com unhas e dentes de todos aqueles que não conseguem compreender a genialidade do garoto. O irmão mais velho, George, se esforça para ir bem no colégio – mas isso fica complicado quando seu irmão mais novo “esquisito” está na mesma sala. E Missy, irmã gêmea de Sheldon, vive irritada com toda a atenção que ele recebe…Mas é a única pessoa que lhe diz a verdade.


Elefante pergunta: Quem vai aproveitar o domingo para conferir esta novidade?

Cintia, 30 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate. Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥

  • Alison de Jesus

    Olá, não conheço o universo de TBBT, mas pra quem é fã esse spin-off deve ter sido muito aguardado. Dado o sucesso espontâneo de Young Sheldon, a segunda temporada com certeza é garantida, para a alegria dos fãs. Beijos.