Review Just Dance 2018

No dia 24 de outubro foi lançada a mais nova edição do Just Dance, o jogo favorito do Elefante Voador, e hoje trazemos nossas primeiras impressões sobre o Just Dance 2018 para vocês que também adoram a franquia da Ubisoft.

Até porque, se tem uma coisa melhor do que jogar videogame, é jogar videogame com as suas músicas favoritas, concordam? Então vamos lá. \o/

just dance 2018

Antes mesmo do lançamento oficial, a gente já teve a oportunidade de dançar algumas músicas do Just Dance 2018 durante a Brasil Game Show. E agora tivemos a importunidade de analisar o jogo como um todo ♥.

Assim como as edições anteriores, o Just Dance 2018 traz alguns hits bem atuais como Despacito  (Luis Fonsi & Daddy Yankee), Rockabye (Clean Bandit ft. Sean Paul & Anne-Marie), Swish Swish (Katy Perry ft. Nicki Minaj) e traz uns clássicos como Footloose (Kenny Loggins) e Another One Bites The Dust (Queen).

E não para por aí não! O jogo traz sucessos de Selena Gomez, Dua Lipa, Ed Sheeran, Lady Gaga, Gigi Rowe, Beyoncé… ♥  Tudo isso com aqueles cenários coloridos e divertidos que já estamos acostumados.

Confira a lista completa das músicas clicando aqui,

É importante ressaltar que meu console é o Xbox 360 (inclusive fico muito grata pelo fato da Ubisoft ainda lançar o jogo para essa plataforma ♥). Nesta versão, é possível dançar até 4 pessoas simultaneamente. Infelizmente não descobri um jeito de gravar um gameplay através do 360. =/ Mas vamos falar das músicas?

just dance 2018

Minhas músicas favoritas:

Selecionei cinco músicas que foram as minhas favoritas. Aquelas que vou dançar todas as vezes em que eu for jogar Just Dance rsrs

  • 24k Magic – Bruno Mars

Achei a coreografia bem leve e espontânea, bem ao estilo Bruno Mars. ♥

  • Waka Waka (This time for Africa) – Shakira

A música tem uma coreografia incrivelmente parecida com a da Shakira. Fiquei impressionada!

  • Slumber Party – Britney Spears ft Tinashe

Sou um pouco suspeita para falar porque sou fã da Britney, mas essa coreografia ficou bem gostosa de dançar.

  • New Face – PSY

Todas as músicas do PSY no Just Dance tem coreografias divertidíssimas! New Face segue o padrão e está entre as minhas preferidas da edição.

  • Swish Swish – Katy Perry ft. Nicki Minaj

No clipe de Swish Swish já dava para ver como seria a coreografia no jogo! Super legal para dançar em turma.

Eu estava super ansiosa para dançar Despacito no Just Dance 2018 mas confesso que não gostei tanto assim. 🙁 Em compensação In the Hall of the Pixel King surpreendeu e rendeu boas risadas por aqui!

Pontos positivos desta edição:

  • Coreografias feitas especialmente para crianças com passos mais simples;
  • Grande diversidade de ritmos;
  • Versões alternativas e extreme.

Pontos negativos:

  • Senti muita falta de música brasileira, já que as última edições tiveram. Principalmente levando em consideração que temos Anitta e Pablo Vittar bombando no Brasil e no mundo!

Conclusão:

Nossa opinião sobre o jogo continua a mesma: é um jogo maravilhoso para se dançar sozinho, com os amigos, com a família, porém pouco inovador.

just dance 2018

E vocês? Já se renderam ao Just Dance 2018? O que acharam do jogo? Qual sua música preferida desta edição? Deixem um comentário contando pra gente como foi sua experiência com o jogo!

PS.: Esse Yoshi nas fotos não foi por acaso. Exclusivamente para o Nintendo Switch, o Just Dance 2018 traz uma música com o personagem Mario. ♥ Ou seja, para mim, dessa vez, não rolou… Queria 🙁

Aproveito para convidar vocês para acompanharem o meu desafio de perder peso através do Just Dance 😉


Elefante pergunta: Qual música brasileira você acha que poderia ter entrado nesta edição do jogo?

Cintia, 30 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate. Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥

  • Alison de Jesus

    Olá, quem não ama Just Dance? Se eu pudesse jogaria o dia inteiro! Apesar de entregar o de sempre, as músicas que compõem essa edição são ótimas, em especial a do PSY, que com certeza deve nos fazer queimar várias calorias. Realmente é uma pena que não haja músicas brasileiras, mas só espero que depois do sucesso mundial da Anitta esse ano a edição de 2019 contenha músicas da mesma. Beijos.