Elefante conferiu: 24K Magic World Tour do Bruno Mars

Uma noite mágica!

A primeira apresentação da 24 Magic Tour em São Paulo, ontem 22 de novembro, foi uma noite mágica e memorável. Com o estádio do Morumbi cheio, e debaixo de chuva, tivemos uma verdadeira explosão de talento e carisma no palco.

Chegamos no local quase no final da apresentação do DNCE, mas foi o suficiente para ver a banda tocando hits das Spice Girls, Britney Spears, QueenRod Stewart ♥ Sem contar o hino Cake By The Ocean que fez todo mundo tirar o pé do chão e se divertir. Simplemente demais!

E se o clima com o DNCE era de diversão, quando Bruno Mars pisou no palco foi só festa! O cantor chegou ao trazendo a maior animação, com uma estrutura de palco belíssima e com queima de fogos.

Foto: acervo pessoal Elefante Voador
Foto: acervo pessoal Elefante Voador

Bruno Mars, ao lado de seus Hooligans, mostrou que além de muito talentoso, ele se diverte no palco o tempo todo! Sempre com um sorrisão no rosto, esbanjando simpatia e arrasando nos passinhos, ele emocionou quem estava lá e nos presenteou com uma apresentação inesquecível!

Na setlist as músicas 24 Magic, Finesse, Perm, Calling All My Lovelies, Versace On The Floor e That’s What I Like de seu último álbum, dividiram espaço com outros sucessos atemporais de outros momentos de sua carreira ♥ TreasureMarry You, When I Was Your Man, Locked Out Of Heaven e Just The Way You Are.

Foto: acervo pessoal Elefante Voador
Foto: acervo pessoal Elefante Voador
Foto: acervo pessoal Elefante Voador

Durante a performance de Calling All My Lovelies, Bruno arriscou um português PT-BR com um telefone na mão dizendo: Eu quero você, gatinha. Que momento, gente que momento!

Bruno Mars se emocionou ao cantar When I Was Your Man, e levou muita gente às lágrimas com ele – inclusive o Elefante Voador. Foi lindo ♥

Foto: acervo pessoal Elefante Voador
Foto: acervo pessoal Elefante Voador
Foto: acervo pessoal Elefante Voador

Não podemos esquecer de mencionar o gingado do cantor, que cantou e dançou a noite toda. Sua sintonia com o restante da banda também é algo a se enaltecer. Parecia até um grupo de amigos se divertindo no palco.

Após apresentar cada um dos backing vocals/banda, Bruno Mars encerrou a noite com um dos seus maiores hits Uptown Funk e deixou todo mundo com um gostinho de quero mais, Sentimos muita falta de algumas músicas marcantes de sua careira como Granade, Talking To The Moon The Lazy Song. Mas a verdade é que poderíamos ficar a noite toda escutando suas músicas e ainda sim não seria suficiente.

— Eu Já tinha altas expectativas com o show,estamos falando de Bruno Mars e mesmo assim saí de lá surpreendida. Fiquei encantada com sua simpatia e o quanto ele demonstrar amar o que faz. Com certeza um dos melhores shows que já tive a oportunidade de assistir e uma das pessoas mais talentosas da música na minha opinião. Sempre admirei seu trabalho e depois dessa experiência mágica, gosto mais ainda. Chorei, me emocionei, ri e me diverti muito. Espero que ele não demore a voltar ( e que, se puder, traga o DNCE de novo haha) — Cintia.

Confira mais fotos em nossa fanpage no Facebook 🙂


Elefante pergunta: Você também estava no show do Bruno Mars em São Paulo? Qual foi seu momento favorito?

Cintia, 30 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate. Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥

  • Alison de Jesus

    Olá, é ótimo quando vamos a um show e percebemos que o artista em questão ama o que faz, né? O show do Bruno deve ter sido realmente inesquecível, e apesar de não ter ido dessa vez espero sua volta para prestigiá-lo pessoalmente. Beijos.