Estreia hoje nos cinemas “Assassinato no Expresso do Oriente”, adaptação da obra de Agatha Christie

Os fãs de Agatha Christie tem um compromisso no cinema mais próximo hoje! Isso por que, estreia hoje no Brasil a adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente, uma de suas obras mais vendidas ao redor do mundo.

O longa é dirigido por Kenneth Branagh e conta com Johnny Depp, Josh Gad, Derek Jacobi, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Willem Dafoe Daisy Ridley no elenco, além do próprio Kenneth Branagh. Já o roteiro ficou por conta de Michael Green.

Em Assassinato no Expresso do Oriente, várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

Confira o trailer:


Elefante pergunta: Quais as suas expectativas para a adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente”?

Cintia, 30 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate. Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥

  • Alison de Jesus

    Olá, estou muito ansioso para conferir essa adaptação, porém pretendo ler seu livro de origem ainda. Pelo trailer é inegável que o longa está com uma fotografia impecável, sem contar que esse elenco está de dar inveja. Beijos.

    • Eu acho que vou assistir em breve 🙂 mas não li a obra, então não sei o que esperar