Elefante Voador na Witness: The Tour da Katy Perry

Se você acompanha o Elefante Voador no instagram, deve ter visto que fomos no show da Katy Perry, no sábado, dia 17 de março.

Antes de contar sobre as emoções durante o show, decidi relembrar nossa trajetória com a Katy Perry. 😉

katy perry witness the tour SP

Esse começo irá ficar bem nostálgico e pessoal, mas foi assim que o blog começou e nada melhor do que colocar nossas sensações na escrita.

2011 – California Tour

Para quem não sabe, eu (Isis) e a Cintia, nos conhecemos a quase 15 anos e nossa amizade começou via internet. Teve uns anos que ficamos sem nos falar muito e lembro quando tivemos um reencontro. E, foi num show da Katy Perry, em setembro de 2011.

Fazia muito tempo que não ia em show e teve promoção do show naqueles sites de compras coletivas. Eu e a Cintia estávamos voltando a nos falar com frequência nessa época e decidimos comprar os ingressos.

O show foi na Chácara do Jockey, e lembro de ter ido de carro para não atrasar. Nem conhecíamos tantas músicas da Katy e nos divertimos muito. Infelizmente, não temos fotos para mostrar, pois o máximo que tínhamos era uma câmera digital que não alcançava o palco direito.

Sei que nossa amizade voltou com tudo, até que chegou 2015:

2015 – Prismatic Tour

Com o Elefante Voador já fazendo seus primeiros vôos, divulgamos a turnê Prismatic Tour. O ingresso já tinha um preço bem salgado, e para não perdemos, compramos pista comum mesmo. Chegou próximo ao show, a Cintia conseguiu credencial para imprensa, mas eu não (rs). Foi uma emoção e tanta, lembro até que derramei umas lágrimas quando o show começou e vimos o show separadas por alguns metros de distância.

Elefante Voador na Prismatic World Tour da Katy Perry em São Paulo.

E dai, nossa queridíssima volta em 2018 para o Brasil com a Witness: The Tour.

2018 – Witness: The Tour

Dessa vez, não compramos os ingressos por questões financeiras, e apenas eu pude cobrir o show. A Cintia ficou chateada de não ter ido. Mas, devido a nossa amizade e companheirismo, a gente se entende, não é mesmo? Ela havia ido ver o Bruno Mars, e dessa vez, a bola ficou comigo para ver a Katy.

Aproveitei o show? MUITO! Mas gostaria que ela estivesse lá comigo para vermos juntas que nem em 2011.

Sobre o show:

Katy Perry continua arrasando em sua presença de palco, suas performances e figurinos. Se tem algo que eu fico admirada, são os figurinos. Sou ligada em moda e gosto MUITO dessa parte do show.

Mesmo não tendo as milhões de perucas características, Katy arrasou mais uma vez.

Teve fã no palco, teve Gretchen e teve muita agitação. Como vocês já devem ter visto em outros portais.

Foto: Celso Tavares/G1

O setlist estava muito bacana e nem vi o tempo passar. Quando percebi, já estava chegando ao fim.

Notei muitas crianças no show dela e acho isso bem bacana. Apesar de ter partes sensuais, foi um show para todas as idades. Cada vez que ela se aproximava na passarela, o público ia ao delírio.

Foi um show surpreendente até mesmo pela técnica vocal da Katy. Mesmo com o som estourado no estádio.

Não poderia ter começado a (minha) era de shows de 2018 de um jeito mais bacana!

Bebe Rexha

bebe rexha

Claro, deve ressaltar que a abertura com a Bebe Rexha foi incrível. Ela estava muito empolgada com o público, e tinham muitos fãs dela presente também.

Foi uma boa oportunidade ter visto-a ao vivo e ela é bem carismática.

Pude escutar “Back to You” que é uma música que gosto muito. E também cantei suas outras músicas famosas.


Elefante pergunta: O que você achou dos shows da Katy Perry no Brasil?

Fundadora do Elefante Voador, social media, editora-chefe e redatora do blog. Mora em São Paulo, tem 29 anos, viciada em meias e meias-calças diferentes e adora fazer amizades. Concilia as tarefas do Elefante com o trabalho formal, maternidade e sua rotina caseira.

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥