“A Arte de Correr na Chuva” vai ganhar adaptação com Amanda Seyfried e Milo Ventimiglia

O best-seller A Arte de Correr na Chuva, de Garth Stein, vai ganhar uma adaptação para os cinemas com direção de Simon Curtis (Sete Dias com Marilyn). Amanda Seyfried e Milo Ventimiglia foram confirmados como os protagonistas do longa. ♥

Aqui no Brasil, A Arte de Correr na Chuva foi publicado pela Companhia das Letras, e conta a história de Enzo, um cachorro muito inteligente, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano – a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift (Milo Ventimiglia).

Amanda Seyfried interpretará a esposa de Denny, Eve; Além do casal, também já foram confirmados Martin Donovan que viverá o pai do protagonista, Maxwell. Já na produção do filme, teremos Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy), Neal Moritz (Velozes e Furiosos) e Tania Landau (Anjos da Lei).

A Arte de Correr na Chuva ainda não ganhou data de estreia prevista, mas a princípio, conhecer o elenco já é o suficiente para ficarmos ansiosas com a adaptação! 😉


Elefante pergunta: Você já leu “A Arte de Correr na Chuva”? Gostou da ideia da adaptação cinematográfica?

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥