Sabe quando você pensa que uma coisa não pode ficar mais fofa do que já é?  Isso é o que a gente pensava de Detona Ralph… Mas parece que estávamos enganadas! A Walt Disney Animation Studios divulgou ontem o novo trailer dubblado e pôster de WiFi Ralph, que chega aos cinemas brasileiros em 03 de janeiro de 2019.

E por favor, vamos focar nesse trailer que além dos queridos personagens Vanellope Ralph,ainda podemos ver TODAS as Princesas Disney reunidas. Eu repito: Princesas Disney!

WiFi Ralph deixa para trás o fliperama Litwak, cenário de Detona Ralph, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

O filme tem direção de Rich Moore (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph) e Phil Johnston (corroteirista de Detona Ralph, Um Negócio Nada Seguro, corroteirista de Zootopia – Essa Cidade é o Bicho), e produção de Clark Spencer (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph, Bolt – Supercão). No elenco, John C. Reilly é a voz original de Ralph e Sarah Silverman a de Vanellope. Também estão no filme: Taraji P. Henson, Jack McBrayer, Jane Lynch, entre outros.

WiFi Ralph tem tudo para ser tão legal quanto seu antecessor. Quem sabe até mais legal? 😀


Elefante pergunta: Qual sua parte preferida do novo trailer de WiFi Ralph?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Lançamentos Astral Cultural | Junho 2018

Tue Jun 5 , 2018
Hoje o Elefante Voador está animado! Isso porque conhecemos os lançamentos de junho da nossa parceira Astral Cultural e tem muita coisa boa! Quer um […]
Bitnami