Elefante Dá a Dica

Confira o lyric video de “Warriors”, Allen Stone


Nada como uma música leve e com ritmo dançante para começar o mês de julho. Por isso, trouxemos o novo single de Allen Stone: “Warriors“.

Allen Stone é cantor norte-americano de R&B e soul. A música chega acompanhada de um lyric video, e o artista já performou na cerimônia de abertura da Special Olympics, transmitida pelo canal ABC ontem, dia 1º de julho. Na ocasião, Stone contou com a participação de um coral de 200 pessoas.

O single, produzido por Jamie Lidell, aparecerá no próximo disco de Stone, que está sendo finalizado.

“Essa canção veio num momento difícil. Eu não me sentia inspirado há tempos. Eu sentia como se estivesse empurrando uma pedra morro acima enquanto usava chinelos. Naquela hora, eu fui relembrado sobre como o verdadeiro sucesso só acontece quando enfrentamos adversidades. Marche como guerreiros (“guerreiros” é a tradução do nome da música, “Warriors”) mesmo quando estiver com medo.”

Stone apareceu no American Idol em abril, e apresentou uma poderosa versão de“Unaware”, em dueto com o participante Dennis Lorenzo. A performance deixou os jurados impressionados, incluindo Lionel Richie, que a considerou “espetacular”. A apresentação fez com que o single ultrapassasse os 15 mil downloads e que o álbum tivesse mais de 5 mil cópias vendidas. Além disso, o mais recente lançamento de Stone, “Brown Eyed Lover”, entrou para a parada Spotify Viral Charts, com mais de 3 milhões de streams até agora.


Elefante pergunta: Já conheciam o Allen Stone?

Fundadora do Elefante Voador, social media, editora-chefe e redatora do blog. Mora em São Paulo, tem 30 anos e coleciona meias e meias-calças. Concilia as tarefas do Elefante com o trabalho formal, maternidade e sua rotina caseira.

Comente via FB ♥