“Homem-Formiga e a Vespa” estreia hoje nos cinemas

O Elefante Voador adora quinta-feira porque quinta-feira é dia de estreias no cinema! Hoje, 05 de julho, chega às telonas Homem-Formiga e a Vespa, o segundo filme solo do herói interpretado por Paul Rudd.

O filme se passa após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, quando Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia ao ficar do lado de Steve Rogers. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

Confira o trailer:

Homem-Formiga e a Vespa tem direção de Peyton Reed e roteiro de Andrew Barrer, Gabriel Ferrari, Chris McKenna, Erik SommersPaul Rudd.


Elefante pergunta: Quais suas expectativas para Homem-Formiga e a Vespa?

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥