Todo dia um corpo diferente.
Todo dia uma vida diferente.
Todo dia apaixonado pela mesma garota.

No início de junho, nós fizemos a resenha do livro Todo Dia, de David Levithan (confira aqui). Agora chegou a vez de falar de sua adaptação cinematográfica que estreia no Brasil em 26 de julho!

Em Todo DiaA tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. E deve se adaptar a seu novo corpo, ainda que somente por um dia. Mas sua triste rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon.

Sendo assim, a cada novo dia o protagonista terá uma aparência diferente e será interpretado por vários atoresJustice Smith, Jeni Ross, Lucas Jade Zumann, Owen Teague, Katie Douglas, Jacob Batalon, Rory McDonald, Ian Alexander, Sean Jones, Colin Ford, Jake Sim, Nicole Law, Karena Evans, Hannah Alissa RichardsonAngourie Rice. Sim. Tudo isso. 

Já Rhiannon, será interpretada por Angourie Rice, que já atuou nas séries The Doctor Blake Mysteries (2013) e Worst Year of My Life Again (2013) e  nos filmes As Horas Finais (2013), Dois Caras Legais (2016) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

Todo Dia tem uma história emocionante que mostra o amor muito além das aparências e superando os mais difíceis obstáculos para poder ser vivido. Seguindo a narrativa incrível criada por David Levithan, o filme tem tudo para ser maravilhoso.

Confira o trailer: 

Algumas cidades tiveram pré-estreia do filme durante os dias 12 e 15 de julho! ❤

Com distribuição no Brasil pela Paris Filmes, o longa tem direção de Michael Sucsy e roteiro de Jesse Andrews. Contagem regressiva para o dia 26 de julho!


Elefante pergunta: Qual suas expectativas para a adaptação de “Todo Dia” para os cinemas?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Veja o segundo trailer de "Bohemian Rhapsody"

Tue Jul 17 , 2018
Bohemian Rhapsody acaba de ganhar um novo trailer. A 20th Century Fox divulgou o segundo trailer do longa biográfico que se concentra desde a formação da […]
Bitnami