Elefante Dá a Dica

Hermanoteu na Terra de Godah em Poços de Caldas

Sabe que vai estar em Poços de Caldas em outubro? Hermanoteu, da Pentescopéia, filho de Oolonéia, irmão de Micalatéia!

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo vão trazer o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah pela primeira vez para a cidade em outubro e os ingressos já estão a venda.

Em Hermanoteu na Terra de Godah, Ricardo Pipo, Welder Rodrigues, Victor Leal, Adriano Siri, Adriana NunesJovane Nunes trazem de forma divertida (e sarcástica) a história do hebreu Hemanoteu – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah.

Num cenário que representa um imenso deserto, nosso queridíssimo Hermanoteu cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso, aproximando o passado do presente pela comicidade.

Já assisti ao espetáculo mais de uma vez em São Paulo e estou ansiosíssima para ver de novo! Apesar de ter uma base fixa para a peça, os atores estão sempre trazendo novas piadas e improvisando sobre fatos da atualidade. Bom, eu sou suspeita para falar porque sou completamente apaixonada pelo grupo e estou feliz da vida em saber que eles estarão aqui em Poços de Caldas.

Leia também: Bate-papo com Ricardo Pipo sobre os 20 anos dos “Melhores do Mundo”

Hermanoteu na Terra de Godah em Poços de Caldas

Quando? 28 de outubro de 2018
Onde? Teatro da Urca – Praça Getúlio Vargas, s/n
Ingressos: De R$40,00 a R$80,00 no Mega Bilheteria


Elefante pergunta: Você gostou de saber que “Hermanoteu na Terra de Godah” vai chegar a Poços de Caldas?

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥