Elefante Dá a Dica

Estreia hoje nos cinemas “Vidas à Deriva”, com Shailene Woodley e Sam Claflin

Preparem os lencinhos! Estreia hoje nos cinemas o emocionante Vidas à Deriva, dirigido Baltasar Kormákur e estrelado por Shailene Woodley (Divergente/A Culpa é das Estrelas) e Sam Claflin (Jogos Vorazes/Como eu era Antes de Você).

O filme é uma adaptação do livro de Tami Oldham Ashcraft, que conta a história do casal Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin). Ambos partem numa viagem do Taiti até a costa do Pacífico, a bordo de um veleiro, e enfrentam uma terrível tempestade ao serem surpreendidos por um dos piores furacões da história.

Quando Tami acorda, encontra Richard gravemente ferido e seu barco em ruínas. Sem esperança de resgate, ela deve encontrar força e determinação para salvar a si mesma e o único homem a quem já amou.

Confira o trailer:

Baseado em fatos reais, Vidas à Deriva é uma história inesquecível sobre a resiliência do espírito humano e o poder transcendente do amor. Vai ser liiiindo!


Elefante pergunta: Quem está emocionalmente preparado para assistir “Vidas à Deriva”?

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥