Elefante Dá a Dica

Live-action de Mulan já está em produção

A Disney anunciou ontem que a produção do liveaction de Mulan já começou! Com direção de Niki Caro, o filme será gravado na China e na Nova Zelândia e deve estrear no Brasil em março de 2020.

Para dar vida a Mulan, a Disney escolheu a atriz Liu Yifei, depois de uma busca que durou um ano! Também estão no elenco Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson Na, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Tzi Ma, Rosalind Chao, Cheng Pei-Pei, Nelson Lee, Chum Ehelepola, Gong Li e Jet Li.

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

O longa de animação da Disney de 1998,  Mulan tinha vozes Ming-Na Wen, Miguel Ferrer e Eddie Murphy e foi indicado ao Oscar® e a dois Globos de Ouro®.


Elefante pergunta: O que achou da primeira imagem de Liu Yifei caracterizada como Mulan?

Comente via FB ♥