Elefante Dá a Dica, Elefante Deseja

DVD e Blu-ray de “Vingadores: Guerra Infinita” chegam às lojas em 22 de agosto

Não sei vocês, mas eu precisei assistir Vingadores: Guerra Infinita mais de uma vez nos cinemas para digerir os acontecimentos!

A boa notícia é que o filme chega às lojas de todo o país no dia 22 de agosto nos formatos Blu-ray, DVD, Blu-ray 3D e steelbook com Blu-ray + Blu-ray 3D. Ou seja, poderemos assistir infinitamente, haha!

Vingadores: Guerra Infinita fez história nas bilheterias de cinema quando quebrou todos os recordes de abertura, passou da marca global de US$ 2 bilhões em apenas 48 dias e se firmou como o quarto maior filme da história do cinema. UAU!

Trata-se de um filme indispensável em qualquer coleção:  evento cinematográfico que demorou 10 anos para ser construído! E tem mais: o Blu-ray inclui bônus especiais que mostram momentos memoráveis quando personagens se conhecem, o racional por trás de alguns emparelhamentos de personagens na tela e um extra de erros de gravação descontraído. Os especiais exploram o assustadoramente poderoso Thanos e duas tentativas recheadas de ação de prevenir que ele colete todas as seis Joias do Infinito: a luta em Titan e a grandiosa batalha em Wakanda. Cenas inéditas e comentários em áudio dos diretores revelam ainda mais segredos da filmagem desta obra monumental da Marvel Studios.

BÔNUS ESPECIAIS (disponíveis somente no Blu-ray e no steelbook):

  • Alquimia Estranha (5:08) – Compartilhe a emoção dos personagens do Universo
    Cinematográfico Marvel ao se encontrarem pela primeira vez e descubra por quê alguns foram
    colocados lado a lado.
  • O Titã Furioso (6:35) – Explore o maior vilão do Universo Cinematográfico Marvel, seu rastro de
    influência pelas histórias anteriores e a ameaça existencial que representa.
  • Além da Batalha: Titan (9:36) – Mergulhe na luta que aconteceu no planeta arruinado de
    Thanos, incluindo as manobras épicas e os efeitos visuais.
  • Além da Batalha: Wakanda (10:58) – Visite os bastidores para descobrir como os cineastas
    desenvolveram a maior e mais desafiadora batalha que a Marvel já produziu.
  • Cenas Inéditas (10:07)
  • Happy Estressado (1:24) – Tony e Pepper discutem sobre os detalhes do iminente
    casamento até que Happy chega estressado com uma solicitação urgente.
  • Caça pela Jóia da Mente (1:24) – Numa rua escura, Wanda Maximoff e Visão, ferido,
    tentam se esconder dos aliados brutais de Thanos.
  • Os Guardiões Recuperam Seu Astral (3:21) – Enquanto Peter Quill e Drax discutem sobre
    a missão fracassado para Luganenhum, Mantis interrompe com notícias importantes.
  • Uma Escolha Paterna (4:02) – Thanos confronta Gamora com uma visão de seu passado
    e sobre mentir pra ele sobre a Joia da Alma.
  • Erros de Gravação (2:05) – Assista aos seus super-heróis favoritos cometer gafes nesta coleção descontraída dos sets de filmagem.
  • Comentários em Áudio (aproximadamente 149 min.) de Anthony e Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely.

Em Vingadores: Guerra Infinita, personagens de cada uma das franquias do Universo Cinematográfico Marvel precisam se sacrificar como nunca para tentar derrotar Thanos antes que ele provoque devastação e ruínas em todo o universo.

O filme é estrelado por Robert Downey Jr. como Tony Stark/Iron Man, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Bruce Banner/The Hulk, Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viuva Negra, Don Cheadle como Coronel James Rhodes/Máquina de Guerra, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebula, Tom Hiddleston como Loki, Paul Bettany como Vision, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Idris Elba como Heimdall, Danai Gurira como Okoye, Peter Dinklage como Eitri, Benedict Wong como Wong, Pom Klementieff como Mantis, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, com Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, com Benicio Del Toro como O Colecionador, com Josh Brolin como Thanos, e Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas.

Vingadores: Guerra Infinita da Marvel Studios é dirigido pelos diretores vencedores do Emmy® Anthony e Joe Russo com um roteiro original de Christopher Markus & Stephen McFeely. Kevin Feige produziu o filme, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee como produtores executivos.

#Queremos!


Elefante pergunta: Quem vai correndo garantir um DVD/Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita para chamar de seu?

Você também poderá gostar de:

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Comente via FB ♥