Elefante Dá a Dica

“Hush, Hush”, de Becca Fitzpatrick, vai ganhar uma adaptação para os cinemas

O best-seller de Becca FitzpatrickHush, Hush (Sussurro), vai ganhar uma adaptação para as telonas e segundo o Deadline os protagonistas já foram escolhidos!

A atriz  Liana Liberato (Se eu Ficar), foi escalada para interpretar Nora GreyWolfgang Novogratz (Assassination Nation) dará vida ao personagem Patch. ♥

O longa contará com a direção de Kellie Cyrus (The Vampire Diaries e The Originals) e roteiro de Peter Hutchings (Cool Girls – The Outskirts). Hush Hush ainda não ganhou previsão de lançamento.

A história de Hush, Hush acompanha Nora Grey, jovem simples cuja rotina muda completamente ao conhecer o ‘bad boy’ Patch, que esconde um trágico segredo sobrenatural. Logo, os dois se apaixonam, mas a vida da garota passa a correr perigo, numa guerra entre anjos caídos e seres imortais.

Publicado em 2009 pela Editora Intrínseca, o livro ainda ganhou três sequências: Crescendo, Silence e Finale. Será que teremos filmes de todos eles?


Elefante pergunta: Gostaram dos atores escalados para a adaptação de “Hush, Hush”?

Você também poderá gostar de:

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Comente via FB ♥