Elefante Dá a Dica

Os maiores sucessos de 2018 no cinema

Se você não esteve presente no planeta Terra durante este ano, é claro que ficou sabendo. Mas sempre tem aquele perdidinho, que ficou estudando pro vestibular, que se atolou no trabalho, viajou ou, até mesmo, foi papai ou mamãe e não acompanhou o que rolou nos cinemas. É pra você este texto!

Aqui vão os quatro maiores sucessos do ano – coloque em sua lista, se ainda não viu – e uma dica de sucesso pro ano que vem (que em termos hollywoodianos começa em dezembro, quando as maiores apostas para o Oscar são lançadas), para ficar antenado com as atualidades.

Pantera Negra

poster pantera negra

Nem o maior otimista, alucinado por quadrinhos ou ativista do movimento negro, conseguiria acertar o tamanho do sucesso que este super herói pouco conhecido iria fazer em sua adaptação cinematográfica. Independente das polêmicas, ele é um ótimo filme de ação.

Missão Impossível – Fallout

poster missao impossivel fallout

Tom Cruise continua dando mostras de que vai permanecer no cargo de maior astro do cinema americano. Sucesso de crítica e de público, o 6º episódio da franquia foi apontado com, talvez, o melhor de todos. Sorte daqueles que gostam de filmes de espião.

Vingadores – Guerra Infinita

poster vingadores guerra infinita

Muita gente ensaiou uma revolta, com aquele final acachapante, mas muitas respostas só serão dadas no 4º filme, já filmado, e que só irá para as telonas no ano que vem. Mas todo mundo foi unânime em afirmar que foi um filme muito bem feito.

Jurassic World: Reino Ameaçado

poster jurassic world

Os puristas reclamaram, principalmente do velociraptor amestrado, mas quem não acompanhou os primeiros filmes (de Spielberg), até preferem este reboot, também com muita ação e emoção.

Ano que vem!

poster glass

Uma ótima aposta é a finalização da trilogia do diretor M. Night Shyamalan, Glass. Ele vai unir os intrigantes Corpo Fechado e Fragmentado numa história que fala sobre homens sobre-humanos e vilões, todos num ambiente comum, sem grandes efeitos especiais ou poderes especiais. Um suspense diferente de tudo já visto anteriormente!


Elefante pergunta: Qual é sua melhor aposta dos cinemas em 2018?

Você também poderá gostar de:

Fundadora do Elefante Voador, social media, editora-chefe e redatora do blog. Mora em São Paulo, tem 30 anos e coleciona meias e meias-calças. Concilia as tarefas do Elefante com o trabalho formal, maternidade e sua rotina caseira.

Comente via FB ♥