Elefante Dá a Dica

Confira o trailer e pôster de “Tudo por um Pop Star”, adaptação da obra de Thalita Rebouças

Você já gostou tanto de um(a) pop star que seria capaz de qualquer coisa para chegar perto dele(a)? Pôsteres colados na parede do quarto e na porta do guarda-roupa… Letras de música escritas nos cadernos e fotos coladas na agenda. Acampar na fila do show por dias (ou meses). Quem nunca?

Eu mesma já fui fanática por Spice Girls, Backstreet Boys e Britney Spears. E digamos de passagem, ainda sou, haha. Talvez sem os pôsteres… Tá mais para “playlists do Spotify que escuto todo dia” e “shows que não perco por nada”.

Mas as amigas Gabi (Maisa Silva),  Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), estão dispostas a qualquer coisa para ficarem pertinho da boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro para uma única apresentação. Qualquer coisa mesmo!

No filme Tudo Por um Pop Star, que tem estreia marcada para 11 de outubro, as meninas  não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes).

Confira o trailer:

Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam  com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda: “Pra mim também não vai ser fácil, mas a gente não pode desistir”, incentiva Gabi (Maisa Silva).

Pôster oficial

Com direção de Bruno Garotti, roteiro de Thalita Rebouças (autora do livro de mesmo nome) e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o longa tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Não sei vocês, mas a Maisa e companhia me representaram muuuito quando tem show dos Backstreet Boys aqui no Brasil e fico eufórica em saber que vou respirar o mesmo ar que eles, hahaha!

Falando em Maisa, a gente te ama, viu sua linda?!


Elefante pergunta: Qual é o(a) Pop Star por qual você faria qualquer coisa?

Você também poderá gostar de:

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Comente via FB ♥