Destaques, Elefante Conferiu

Elefante Voador na BGS 2018 | Parte 1 – Geral

Entre os dias 10 e 14 de outubro, aconteceu a Brasil Game Show em São Paulo. Essa é a 4ª vez que o Elefante Voador prestigia o evento e aproveitamos para trazer um panorama geral do que vimos por lá.

A BGS 2018 foi no Expo Center Norte, e, como sempre, utilizaram muito bem o espaço. Pudemos ir na quarta-feira, que era o dia exclusivo para imprensa e para quem comprou o pacote VIP. Esse é um dia bem vazio e tranquilo, na qual conseguimos jogar bastante e encontrar os amigos. E também fomos no sábado e domingo.

Quarta na Brasil Game Show – 10 de Outubro

Nada melhor do que os amigos para te acompanhar nesse tipo de evento, certo? Então, encontramos o Giovane (Comprei um unicórnio), a Larih (A Careta do Panda) e a Fernanda (Leitora Incomum). O Gio e a Lari experimentaram a cadeira do Cup Noodles e disseram que foi uma experiência bem estranha.

bgs 2018
Isis, Giovane, Fernanda e Larih. Foto: Fabricio Dolci.
bgs 2018
Fernanda, Isis e Larih. Foto: Fabricio Dolci.

Pudemos visitar o stand da Mixer que é um novo canal de streaming da Microsoft e mais andamos e olhamos do que jogamos algo.

Encontrei a Lia Camargo (Just Lia) e a Nilce (Cadê a Chave):

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Elefante Voador (@elefantevoador) em

E alguns cosplayers estavam pelo evento também (teremos um post exclusivo sobre eles).

Para ter uma noção de como é esse dia de imprensa na BGS, veja o vlog da Larih (tem participação da Isis):

Sábado na Brasil Game Show – 13 de outubro

Neste dia, as duas criadoras do Elefante Voador, Cintia e Isis, estavam presentes \o/

Nós ficamos de olhos brilhando no palco do Just Dance 2019! Tivemos a oportunidade de dançar músicas da nova edição como Work Work da Britney Spears, a engraçadíssima Toy da Netta e muitas outras! Além de rever nossos amigos just dancers.

just dance 2019
Foto: Fabricio Dolci

Saindo um pouco do palco do Just Dance, nós jogamos Pokémon (do qual não pudemos fotografar e muito menos filmar) e Smash Bros numa sala fechada exclusiva da Nintendo. Já podemos adiantar que estão incríveis!

Além disso, visitamos alguns estantes com produtos games/geeks e ficamos completamente encantadas. Destaque para Riachuello, Piticas e Zona Criativa, aos quais tivemos que segurar muuuito a carteira para não fazer um estrago, rs!

A parte triste é que não conseguimos jogar a demo de Kingdom Hearts 3 no espaço da PlayStation, pois a fila estava gigaaante! 🙁

Acontece que neste dia, os ingressos estavam esgotados, ou seja, era o dia mais difícil de andar por lá. Estava BEM cheio. Dá para ver no vlog do Giovane:

Domingo na Brasil Game Show – 14 de outubro

Domingo, eu, Isis, fui em modo “fã”, pois levei a mascotinha do Elefante, a Vivi, pela primeira vez na BGS. Enfrentamos uma galera fervorosa para ver a Nilce e o Leon (Coisa de Nerd e Cadê a Chave) no estande da Warner. Foi um tanto desgastante, mas valeu a pena, ela saiu bem feliz e contente de ter visto os dois tão de pertinho. Sendo que eu consegui ver a Nilce passeando pela BGS no dia de imprensa rs.

leon bgs
Selfie para mostrar o quão perto do palco nós estávamos.
bgs 2018
Foto: Fabricio Dolci.

A Brasil Game Show continua sendo um dos nosso eventos favoritos, devido toda essas experiências incríveis que só temos lá!

Já estamos contando as horas para a próxima edição. Vem 2019!


Elefante pergunta: Você também estava na BGS 2018? Qual foi seu momento preferido no evento? 

Você também poderá gostar de:

Comente via FB ♥