Elefante Dá a Dica

Ingressos para “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” já estão em pré-venda

Atenção bruxos, bruxas e trouxas (por que não?) Aproveitando que hoje é Halloween, nós trazemos uma notícia bem legal para quem curte o Mundo Bruxo de J. K. Rowling. Quem quiser garantir seu ingresso para a estreia de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald já pode aproveitar a pré-venda de ingressos!

O filme estreia em todo o Brasil no dia 15 de novembro, e em alguns cinemas participantes, haverá sessões de pré-estreia, que estão marcadas para 14 de novembro, a partir das 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso.com ou diretamente na bilheteria do cinema mais próximo.

Dirigido por David Yates e escrito por J. K. Rowling, o longa é sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e traz novamente no elenco Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller. Para completar o time, o filme conta com atuações de Jude Law, Zoë Kravitz e Callum Turner.

Confira o trailer:

Sinopse: Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp). Grindelwald escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue puro e seres não-mágicos.


Elefante pergunta: Quem vai aproveitar o Dia das Bruxas para ir correndo garantir seu ingresso para “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”?

Você também poderá gostar de:

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Comente via FB ♥