Destaques, Elefante Dá a Dica

“O Senhor dos Anéis In Concert” terá duas apresentações em São Paulo no próximo ano

Se você é fã de O Senhor dos Anéis e acha que a obra de Tolkien já te emocionou de todas as maneiras possíveis já pode se preparar para uma nova experiência na Terra Média para celebrar os 17 anos de lançamento do primeiro filme.

Yellow Eventos juntamente com a americana Cami Music, em parceria com a Ingresso Rápido, trazem para o Brasil o cine concerto original que conquistou o mundo: The Lord of The Rings In Concert: The Fellowship of The Ring (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel In Concert). O espetáculo será apresentado nos dias 6 e 7 de julho de 2019 no Espaço das Américas em São Paulo.

Nestas duas únicas apresentações, o premiado Maestro brasileiro Adriano Machado juntamente com 250 músicos da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, interpretarão ao vivo a trilha sonora, ganhadora do Oscar, do compositor Howard Shore, enquanto o filme O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel de Peter Jackson é exibido em tela gigante de alta definição. A música ao vivo carrega seu próprio peso narrativo, criando uma atmosfera emocionante e dramática dando a jornada de Frodo Bolseiro e a Sociedade do Anel uma riqueza de detalhes impressionante, trazendo a riquíssima literatura imaginativa de J.R.R Tolkien a vida de uma forma nunca vista.

O primeiro lote de ingressos com preço promocional já estão à venda no Ingresso Rápido.

Em 2009, mais de 10 mil pessoas se aglomeraram no Radio City Music Hall em Nova York para a premiere de The Lord of the Rings in Concert: The Fellowship of The Ring. Depois disso, o espetáculo rodou o mundo e é apresentado em diversas cidades segundo o site oficial. O Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o espetáculo.

“Traremos toda a qualidade do ‘In Concert’ original pela primeira vez ao país, pois temos todo o suporte da Cami Music, empresa norte americana que criou o espetáculo e o está disponibilizando pela primeira vez para a América Latina. Vai ser uma experiência imperdível, pode acreditar” diz Leo Rea Lé, produtor executivo do espetáculo.

O responsável por trazer a fidelidade da trilha sonora da obra cinematográfica para o Brasil é o Maestro Adriano Machado, considerado um dos mais preparados músicos do país, e que regerá a importante Orquestra Sinfônica Villa Lobos, que por mais de 17 anos acumulou experiência em trazer modernidade pop ao mundo da música clássica e elegância clássica ao mundo pop.

“Entre tantas experiências a frente da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, a execução da trilha sonora do O Senhor dos Anéis passa a ser um marco na nossa história devido à complexidade dos elementos envolvidos na própria música, como também pela beleza e grandiosidade dos arranjos e orquestração. Seremos parte do próprio filme,  seremos em muitos momentos a emoção, e isso é simplesmente incrível” afirma o Maestro Adriano Machado.

The Lord of The Rings: The Fellowship of The Ring In Concert
(O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel In Concert)

Data: 6 e 7 de julho
Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000
Duração: 2 atos de aproximadamente 1h40 min cada.
Valores: entre R$60 e R$400.

Ingressos on-line: www.ingressorapido.com.br


Elefante pergunta: Quem também ficou super animado para conferir “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel In Concert”?

 

Você também poderá gostar de:

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Comente via FB ♥