Elefante Dá a Dica

“Jogos Vorazes in Concert” terá única apresentação em São Paulo em maio de 2019

Na semana passada, a gente publicou por aqui que O Senhor dos Anéis in Concert chegará ao Brasil no próximo ano. Mas você sabia que o filme Jogos Vorazes também terá uma exibição em São Paulo com uma orquestra tocando ao vivo?

Isso mesmo! Jogos Vorazes in Concert trará essa experiência inesquecível aos fãs da saga criada por Suzanne Collins. No dia 19 de maio de 2019, no Espaço das Américas, o primeiro filme da franquia será exibido em uma tela gigante com uma orquestra sinfônica executando toda a trilha sonora composta pelo ganhador do Grammy e oito vezes indicado ao Oscar James Newton Howard. Além do espetáculo, os presentes terão a chance de conferir uma exposição com imagens inéditas das gravações.

Jogos Vorazes tem um elenco repleto de estrelas, incluindo a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Lenny Kravitz. A bilheteria da franquia, que possui apenas 4 filmes, ultrapassou a cifra de 3 bilhões de dólares e os livros, tiveram mais de 80 milhões de cópias vendidas, sendo traduzido para mais de 50 idiomas. A turnê do espetáculo, lançada esse ano pela Lionsgate, coincide com o décimo aniversário de lançamento do primeiro livro, sendo assim um momento de enorme celebração.

Jogos Vorazes in Concert

Quando? 19 de maio de 2019 – 19h30
Onde? Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)
Ingressos: De R$30,00 a R$320,00 – www.ingressorapido.com.br

Classificação: 12 anos – Menores de 12 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal
Pessoas com Deficiência: A compra de assentos exclusivos para PCD e acompanhantes poderá ser feita na bilheteria do Espaço das Américas ou no site, nos assentos específicos.
Benefícios de Meia-Entrada: Estudantes, Idosos, Pessoas com Deficiência, Jovens Pertencentes a Famílias de Baixa Renda, Professores, Coordenadores Pedagógicos e Supervisores.


Elefante pergunta: Que outro filme poderia ser exibido no formato “In Concert” no Brasil?

Você também poderá gostar de:

Cintia, 31 anos, é uma das criadoras do Elefante Voador, responsável pela seleção e redação de conteúdo do site, além da cobertura fotográfica dos eventos. Mora em Poços de Caldas/MG), formada em Design Gráfico e atua como diagramadora de livros. Aspirante a escritora, sonhadora, apaixonada por livros, gatos, música pop, pizza e chocolate.

Twitter: @superci / Instagram: @cisuperci

Comente via FB ♥